Motorista é flagrado dormindo em cruzamento no centro de Patos de Minas

Ele foi multado de acordo com as novas regras da chamada Lei Seca.


O veículos foi levado para o Depósito da Polícia Civil.

Um motorista de 33 anos foi preso na noite desse sábado (22) depois de ser flagrado dormindo ao volante. Ele parou o carro no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Maranhão e tirou uma longa soneca. Ele foi multado de acordo com as novas regras da chamada Lei Seca e ainda teve o carro apreendido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 deste sábado para registrar um caso inusitado. Havia um motorista dormindo no volante de um carro em um cruzamento movimentado do centro da cidade. Quando a viatura chegou ao local, ele continuava em um sono profundo segundo os militares.

Gledson Luiz Ferreira teve que ser acordado pelos policiais. Ele se submeteu ao teste de alcoolemia que, segundo os militares, constatou um nível de embriaguez muito acima do permitido. Ele continha 1.09 ml/l. O motorista foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Além da multa de mais de R$ 1900,00, Gledson ainda teve a carteira apreendida e deverá responder pelo crime de trânsito. Como os militares não encontraram nenhum motorista habilitado que se dispôs a levar o Fiat Uno, o veículo foi apreendido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais