Motorista é flagrado dirigindo carro roubado no Rio de Janeiro e acaba preso na BR-365 em Patrocínio

Os policiais identificaram uma adulterações na placa.

Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal depois de ser flagrado dirigindo um veículo roubado na tarde domingo (19) em Patrocínio. Ele foi abordado e logo os policiais identificaram uma adulterações na placa. Posteriormente, foi descoberto que o veículo havia sido roubado no início do mês no Rio de Janeiro. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

De acordo com a PRF, policiais realizavam abordagens durante a Operação Rodovida qua do deram ordem de parada ao condutor de um VW/Nivus por volta de 13h10 no Km 473 da BR-365. Durante a abordagem, os policiais notaram que a placa havia sido adulterada. Ainda durante a abordagem, os policiais descobriram que o veículo na verdade se trata de um produto de roubo.

O roubo aconteceu no Rio de Jabeiro no dia 03 de fevereiro. Diante dos fatos, o rapaz de 27 anos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais