Motorista é flagrado com duas armas, documentos irregulares e acaba preso na BR-146 em Serra do Salitre

Um reboque acoplado ao veículo estava com a documentação irregular e também foi apreendido

Um homem de 31 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser abordado com duas armas de fogo na tarde deste domingo (11) na BR-146 em Serra do Salitre. Ele conduzia um veículo com sentido a Guimarânia quando teria sido abordado. Um reboque acoplado ao veículo estava com a documentação irregular e também foi apreendido. Ele foi encaminhado para a delegacia com a arma apreendida.

O fato aconteceu por volta de 17h no Km-52 da BR-186. De acordo com a PMRV, o motorista de 31 anos conduzia uma caminhonete GM/S10 com um reboque acoplado quando foi abordado. Durante a abordagem, os militares perceberam que a documentação do motorista e do carro estavam regulares. Entretanto, a documento do reboque estava irregular. Ainda segundo a polícia, o motorista foi questionado se estava transportando alguma arma de fogo e ele disse que sim e disse que é CAC.

Durante a vistoria, os militares encontraram uma espingarda com a documentação regular e uma pistola 9 mm com 62 munições e documentos irregulares. Diante disso, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a a delegacia juntamente com a arma apreendida. O reboque foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais