Motorista é flagrado com arma de fogo na cintura e acab preso na BR-146 em Patos de Minas

Ele foi abordado durante uma blitz de rotina e acabou sendo conduzido para a delegacia.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma arma de fogo na cintura na tarde deste domingo (29) em Patos de Minas. Ele foi abordado durante uma blitz de rotina e acabou sendo conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00 no KM-08 da BR-146. De acordo com a PMRV, foi dada ordem de parada ao condutor de uma Nissan/Frontier. Durante a abordagem, ele demonstrou bastante nervosismo e inquietação levantando suspeição por parte da equipe policial. Ele foi submetido a busca pessoal e, durante a busca, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo calibre 9mm na cintura dele.

A arma de fogo ainda estava carregada com 14 cartuchos. O condutor disse que possui apenas a posse da arma e não possui o porte. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais