Motorista dorme ao volante, capota carro e para com rodas para cima, em Patrocínio

Ele foi socorrido com possível fratura de ombro e costela

Um motorista de 28 anos precisou ser socorrido após sofrer um acidente em Patrocínio, na madrugada deste domingo (31). O condutor foi socorrido pelo SAMU com possível fratura de ombro e costela.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta de 4h, o homem conduzia um Fiat/Uno, pela MGC462, no sentido Perdizes a Patrocínio e que, ao realizar uma curva, perdeu o controle da direção, capotou o veículo no acostamento e parou com as rodas para cima, fora da pista. O homem teria dito que dormiu ao volante.

O condutor, que é habilitado, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio, com possível fratura de ombro e costela. O veículo emplacado em Irai de Minas estava com os documentos em dia, sendo liberado no local para um familiar da vítima.


Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais