Motorista dorme ao volante, capota carro e para com rodas para cima, em Patrocínio

Ele foi socorrido com possível fratura de ombro e costela

Um motorista de 28 anos precisou ser socorrido após sofrer um acidente em Patrocínio, na madrugada deste domingo (31). O condutor foi socorrido pelo SAMU com possível fratura de ombro e costela.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta de 4h, o homem conduzia um Fiat/Uno, pela MGC462, no sentido Perdizes a Patrocínio e que, ao realizar uma curva, perdeu o controle da direção, capotou o veículo no acostamento e parou com as rodas para cima, fora da pista. O homem teria dito que dormiu ao volante.

O condutor, que é habilitado, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio, com possível fratura de ombro e costela. O veículo emplacado em Irai de Minas estava com os documentos em dia, sendo liberado no local para um familiar da vítima.


Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais