Motorista diz que veículo ficou sem freio após avançar sinal e provocar acidente na av. Fátima Porto

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14) na avenida Fátima Porto.

O condutor de um veículo de passeio afirmou para os policiais que o carro que dirigia ficou sem freio, após avançar o sinal e bater em outro veículo.  O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14) na avenida Fátima Porto. Ele não tem habilitação, apresentava sintomas de embriaguez e o veículo estava com a documentação irregular.

O motorista do veículo Chevrolet Tracker, de 22 anos, informou que seguia pela rua Cinco de Maio em direção ao centro da cidade e que, assim que o semáforo ficou na cor verde iniciou a travessia da avenida Fátima Porto. Segundo ele, nesse instante, o condutor de um Toyota Etios avançou o sinal vermelho e bateu em seu carro.

Com o impacto da batida, os dois carros foram arremessados contra as defensas do Córrego do Monjolo. Apesar dos estragos, o condutor e a passageira que estavam no carro não tiveram ferimentos.

Já o condutor do Toyota Etios, de 30 anos, informou que seguia pela avenida Fátima Porto e que percebeu que semáforo no cruzamento com a rua Cinco de Maio ficou vermelho, mas que o sistema de freio do carro falhou.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Etios apresentava sintomas de ter feito o consumo de bebida alcoólica. Ele negou, mas se recusou a soprar o etilômetro.  Além disso, o condutor não possui habilitação e o carro não está com licenciamento em dia. Ele foi preso e teve o veículo apreendido.

Últimas Notícias

Carro vai parar tombado em árvore após aquaplanar na MG 410, em Presidente Olegário

Veja mais

PM prende 4 acusados de roubar trator e pick up e ainda obrigar vítima a fazer pix de R$10 mil

Veja mais

Moradores mostram fiação partida e relatam que estão há 48 horas sem energia

Veja mais

Corpo de Bombeiros atualiza números dos estragos da tempestade em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária aborda pick up que levava cães e prende caçador com rifle e espingarda na BR 146

Veja mais

Corpo de Bombeiros atende 16 ocorrências devido à tempestade deste sábado e faz recomendação

Veja mais