Motorista diz que veículo ficou sem freio após avançar sinal e provocar acidente na av. Fátima Porto

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14) na avenida Fátima Porto.

O condutor de um veículo de passeio afirmou para os policiais que o carro que dirigia ficou sem freio, após avançar o sinal e bater em outro veículo.  O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14) na avenida Fátima Porto. Ele não tem habilitação, apresentava sintomas de embriaguez e o veículo estava com a documentação irregular.

O motorista do veículo Chevrolet Tracker, de 22 anos, informou que seguia pela rua Cinco de Maio em direção ao centro da cidade e que, assim que o semáforo ficou na cor verde iniciou a travessia da avenida Fátima Porto. Segundo ele, nesse instante, o condutor de um Toyota Etios avançou o sinal vermelho e bateu em seu carro.

Com o impacto da batida, os dois carros foram arremessados contra as defensas do Córrego do Monjolo. Apesar dos estragos, o condutor e a passageira que estavam no carro não tiveram ferimentos.

Já o condutor do Toyota Etios, de 30 anos, informou que seguia pela avenida Fátima Porto e que percebeu que semáforo no cruzamento com a rua Cinco de Maio ficou vermelho, mas que o sistema de freio do carro falhou.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Etios apresentava sintomas de ter feito o consumo de bebida alcoólica. Ele negou, mas se recusou a soprar o etilômetro.  Além disso, o condutor não possui habilitação e o carro não está com licenciamento em dia. Ele foi preso e teve o veículo apreendido.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais