Motorista diz que foi maltratado e cobra mais educação de monitores que atuam na Zona Azul

O condutor de um veículo acionou o Patos Hoje para demonstrar sua indignação com a forma em que foi tratado.

O atendimento dispensado pelos monitores do Sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul voltou a ser alvo de reclamação na manhã desta terça-feira (19). O condutor de um veículo acionou o Patos Hoje para demonstrar sua indignação com a forma em que foi tratado por um dos representantes da empresa TI Mob, que administra o serviço na cidade.

Clarence Caixeta disse que estacionou o carro na avenida Getúlio Vargas e que não encontrou nenhum representante da empresa por perto. Pouco depois, ele disse que foi abordado por três monitores, sendo que um deles, com o dedo em riste, começou a gritar ao ser questionado da falta de informações do sistema.

Em outro vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje, um monitor discute com o condutor de um veículo. No meio da discussão ele, ameaça atirar na cara do condutor caso ele descesse do veículo. O fato é mais antigo e aconteceu no cruzamento da rua Fernase Maciel com a rua Major Gote. A pessoa que registrou a discussão não quis gravar entrevista.

Clarence disse que entende o serviço dos monitores e explicou que não é contra o serviço de fiscalização nos estacionamentos na região central, mas cobrou mais respeito por parte das pessoas que trabalham no Sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul. Ele também entende que a empresa deve melhorar a forma de orientar os motoristas.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com responsáveis pela empresa TI Mob e aguarda um posicionamento dos responsáveis pelo Sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul.  Assim que houver um pronunciamento, será postado neste espaço.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais