Motorista de veículo de passeio morre ao bater de frente com caminhão na BR 365

A batida foi no km 502 da BR 365, no município de Patrocínio, no local conhecido como entrada dos pneuzinhos, localidade de Macaúbas.

Um acidente entre um veículo de passeio e um caminhão tirou a vida de um motorista de 48 anos na noite dessa quarta-feira (23). A batida foi no km 502 da BR 365, no município de Patrocínio, no local conhecido como entrada dos pneuzinhos, localidade de Macaúbas.

A batida foi entre um caminhão carregado com soja, que seguia de Uberlândia para Patrocinio  e um veículo de passeio. A informação é de que o automóvel invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o caminhão.

O Motorista do caminhão nada sofreu. O Motorista do kadett Ipanema veio a óbito no local. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou técnicas de salvamento veicular, retirando o teto e expandindo painel para a remoção da vitima.

O motorista foi identificado como Eduardo dos Santos Sousa, de 48 anos. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patrocínio.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais