Motorista de veículo atingido por carreta na contramão morre no Hospital Regional

As córneas serão doadas.


A frente do veículo ficou totalmente destruída e, mesmo com os air bags, as vítimas tiveram ferimentos graves.

A motorista do Honda/Civic, Roberta Gonçalves dos Passos, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. A morte aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (04). Os familiares resolveram doar as córneas. Após a coleta dos órgãos, o corpo de Roberta será levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. O corpo será liberado em seguida para o sepultamento.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (04) no KM 442 da BR365, município de Guimarânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta que transportava dois tratores novos teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo de frente com o carro de Roberta. Ela foi socorrida em estado grave e acabou não resistindo.


Roberta Gonçalves dos Passos, 34 anos. Ela era gerente de uma agência Bancária em Patrocínio, mas morava em Patos de Minas. (Foto: arquivo pessoal)

A passageira, Maria Cristina Mendonça, 40 anos, continua internada no Hospital Regional. Ela também foi resgatada em estado grave. Este foi mais um acidente com morte nas estradas que cortam Patos de Minas. Nas últimas 24 horas, três acidentes graves tiraram a vida de três pessoas.  As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais respeito às leis de trânsito e atenção.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais