Motorista de transporte coletivo e aluno entram em luta corporal em frente a escola

O garoto de 15 anos teria começado as agressões após ser repreendido.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta terça-feira (27) para registrar um caso de agressão envolvendo um motorista do transporte coletivo urbano e um estudante de uma escola municipal. O garoto de 15 anos teria começado as agressões após ser repreendido. Ambos foram levados para a delegacia para ser registrada a ocorrência.

O fato aconteceu na Rua Vereador João Pacheco, onde está funcionando a escola provisoriamente. De acordo com a Tenente Nancy, o motorista do ônibus relatou que o garoto já vinha dando problemas no interior do coletivo, tentando chutar as portas, diante disso ele desceu para conversar com a professora da escola.


Nesse momento, segundo o relato do motorista, o garoto teria o agredido e ele revidou as agressões. As roupas do motorista e do aluno bem como a mochila ficaram com manchas de tintas, evidenciando a luta corporal. As equipes da Polícia Militar foram até o local para registrar a ocorrência.

Outro motorista foi providenciado pela empresa de transporte coletivo urbano para que pudesse realizar o trajeto. A oficial relatou também que a empresa já vinha manifestado que iria cancelar a carteira do transporte coletivo do estudante, caso ele continuasse se comportando de forma inadequada.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais