Motorista de ônibus é preso por débito de pensão alimentícia na MGC 354, em Patos de Minas

prisão aconteceu no km 179 da MGC 354, no viaduto de acesso a Patos de Minas, em virtude de débito de pensão alimentícia.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta sexta-feira (02) um motorista de ônibus, de 43 anos, por ordem judicial. A prisão aconteceu no km 179 da MGC 354, no viaduto de acesso a Patos de Minas, em virtude de débito de pensão alimentícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h15, através da equipe no policiamento Rodoviário, durante operação policial no viaduto de acesso à cidade de Patos de minas, tomou conhecimento de um motorista de ônibus que estaria com um mandado de prisão em aberto por débito de pensão alimentícia, expedido pela comarca de Vazante- MG.

Foi procedida a abordagem do denunciado L. G. M 43 anos e constatado o mandado de prisão. O foragido foi cientificado de seus direitos constitucionais, preso em virtude da ordem judicial e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências de polícia judiciária.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais