Motorista de ônibus é preso ao ser flagrado transportando caixa com três armas de fogo

Os policiais perceberam que ele havia desviado a rota.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado transportando três armas de fogo em um ônibus de transporte de passageiros na tarde dessa quinta-feira (21). Ele teria saído de Alagoas e seguia para Ibiá onde entregaria a encomenda. No município de Lagoa Grande o ônibus foi abordado, as armas encontradas e o cidadão foi parar na delegacia.

De acordo com o registro de ocorrência, A Polícia Militar recebeu uma informação dando conta de que o motorista de um ônibus estaria transportando três armas de fogo em seu veículo. Em razão da denúncia, os militares iniciaram um acompanhamento ao veículo pela BR-365 e perceberam quando ele entrou em um posto de gasolina no município de São Gonçalo do Abaeté, deixou alguns passageiros e voltou em direção a BR-040.

Em determinado momento, os policiais perceberam que ele havia desviado a rota e o abordou na praça de pedágio da BR-040 no município de Lagoa Grande. Em conversa com os policiais, o motorista de 36 anos relatou que recebeu duas encomendas em Alagoas e uma delas realmente teria como destino a cidade de Ibiá. Os militares verificaram a embalagem e confirmaram que se tratava de três armas de fogo calibre .38 e oito munições do mesmo calibre.

O motorista disse aos militares que recebeu a caixa lacrada de um casal ao passar pela cidade de São Sebastião/Alagoas e que estaria combinando a entrega por mensagem de aplicativo. Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais