Motorista de grave acidente com 3 veículos em Major Porto não resiste aos ferimentos

Wesley era quem dirigia o Fiat/Uno atingido por uma pick up que teria tentado fazer uma ultrapassagem.

O Corpo de Bomebeiros e o SAMU trabalharam no socorro das vítimas.

O jovem Wesley Leonardo Cesário da Silva, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (16). Ele estava internado no Hospital Regional desde o último domingo (10) quando ficou ferido em um acidente no KM 31 da LMG 743, no distrito patense de Major Porto.

Wesley era quem dirigia o Fiat/Uno atingido por uma pick up que teria tentado fazer uma ultrapassagem a uma motocicleta. Com o impacto, Wesley e mais cinco pessoas ficaram feridas. Todos foram levados para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Wesley corria risco de vida.

Na manhã deste sábado (16), ele acabou não resistindo e veio a óbito. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Após o trabalho, o corpo foi liberado para os familiares. Ele será sepultado às 8h00 deste domingo (17) no distrito de Bonsucesso.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais