Motorista de Fusca que se acidentou no Centro da cidade não resiste aos ferimentos e morre no HRAD

O velório acontece na funerária Bom Pastor.

O motorista de um VW/Fusca que se envolveu em um acidente no último dia 12 deste mês não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (30) em Patos de Minas. Sérgio Vieira Pires de 60 anos estava internado no Hospital Regional desde o dia do acidente. O velório acontece na funerária Bom Pastor.

O acidente aconteceu na rua Major Gote. Segundo testemunhas, o condutor do Fusca se assustou com um veículo que saía de um estacionamento e perdeu o controle da direção. O Fusca rodou na pista e bateu em um Nissan Kicks que estava estacionado.

Com o impacto da batida, o condutor do Fusca foi arremessado para fora do carro. Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, mostram o condutor caído no asfalto. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Posteriormente ele foi transferido para o HRAD.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais