Motorista de carreta perde controle no entroncamento da BR146 com a MG187 e para com as rodas para o alto

A carreta parou com as rodas para o alto e a carga de MDF ficou espalhada pelas pista.

Não houve feridos e o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29) no entroncamento da BR146 com a MG187, município de Serra do Salitre. A carreta parou com as rodas para o alto e a carga de MDF ficou espalhada pelas pista. Não houve feridos e o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, foi acionada para atender o acidente de trânsito e, no local, os militares depararam com um caminhão trator com um semireboque acoplado transportando MDF. O condutor disse que, ao entrar no trevo, perdeu o controle dos veículos vindo eles tombarem fora da pista e espalhando a carga na faixa de domínio da via.

Do fato, não houve vítimas sendo o condutor submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado que não ingeriu bebidas alcoólicas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais