Motorista de carreta perde controle no entroncamento da BR146 com a MG187 e para com as rodas para o alto

A carreta parou com as rodas para o alto e a carga de MDF ficou espalhada pelas pista.

Não houve feridos e o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29) no entroncamento da BR146 com a MG187, município de Serra do Salitre. A carreta parou com as rodas para o alto e a carga de MDF ficou espalhada pelas pista. Não houve feridos e o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, foi acionada para atender o acidente de trânsito e, no local, os militares depararam com um caminhão trator com um semireboque acoplado transportando MDF. O condutor disse que, ao entrar no trevo, perdeu o controle dos veículos vindo eles tombarem fora da pista e espalhando a carga na faixa de domínio da via.

Do fato, não houve vítimas sendo o condutor submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado que não ingeriu bebidas alcoólicas.

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais