Motorista de caminhonete perde o controle da direção e vai parar no Córrego do Monjolo

Três pessoas estavam no carro e ficaram feridas.

A caminhonete parou tombada dentro do córrego.

A avenida Fátima Porto fez mais uma vítima. Na noite dessa terça-feira (02), o condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Três pessoas estavam no carro e ficaram feridas. Outros seis acidentes de trânsito foram registrados pela Polícia Militar em apenas 24 horas.

O acidente aconteceu por volta de 19 horas. O motorista da caminhonete, Agnaldo Rosa de Lima, de 52 anos, disse que seguia pela avenida Fátima Porto em direção ao bairro Novo Horizonte e ao se aproximar do cruzamento com a avenida Olinto Rocha Filgueira, perdeu o controle da direção, capotou e caiu no Córrego do Monjolo.

Chovia forte no momento do acidente. Uma aquaplanagem fez com que o motorista perdesse o controle da direção. Além do motorista, Agnaldo Rosa de Lima, outras duas pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos. As vítimas foram socorridas por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional.

O trânsito de Patos de Minas vem sendo motivo de preocupação em virtude do grande número de acidentes. Foram sete batidas com vítimas de ferimentos somente nessa terça-feira, sendo que em uma das delas, no bairro Jardim Esperança, um motociclista de apenas 20 anos morreu depois de bater em um caminhão.

A Polícia Militar alerta que o respeito às leis de trânsito e a sinalização é o primeiro passo para evitar os acidentes. Nessa época de Fenamilho, quando a cidade recebe muitos turistas e o movimento fica ainda maior, os cuidados devem ser redobrados.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais