Motorista de caminhonete é preso na MGC 462 com pistola e munições escondidas atrás do banco

O acusado foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa segunda-feira (27) um motorista de 30 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no km 03 da MGC 462, em Patrocínio, após os policiais encontrarem uma pistola e munições escondidas atrás do banco do condutor.

De acordo com informações da Polícia Militar através da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 20h40, durante Operação Policial, abordou uma caminhonete Ford F250, a qual era conduzida por L.G.A.J. de 30 anos.

Durante a busca no interior do veículo, foi localizada atrás do banco do condutor uma pistola Taurus 9mm, a qual era transportada em desacordo com a legislação vigente. O acusado foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Plantão de Patrocínio. Os policiais ainda apreenderam 15 munições.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais