Motorista de caminhão perde controle e bate em mureta e proteção de metal na BR352 em Patos de Minas

O caminhão ficou atravessando causando um grande engarrafamento.

O motorista de um caminhão por sorte não se feriu depois de um acidente na madrugada deste sábado (10) na BR-352 em Patos de Minas. Por causa da pista molhada, ele teria perdido o controle direcional e batido em uma mureta e depois na proteção de metal da via. O caminhão ficou atravessando causando um grande engarrafamento até de manhã. A documentação estava em dia e veículo e motorista foram liberados.

O acidente aconteceu por volta de 01h55. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma viatura foi acionada para atender a um acidente de trânsito no KM-180 da BR-352. Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o caminhão acidentado sendo parte dele atravessado na pista. O motorista identificado como L.B.F.J de 30 anos disse que seguia sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa e que em determinado momento perdeu o controle do veículo em razão da pista molhada.

O caminhão foi para a pista da esquerda e bateu em uma mureta de proteção. Depois voltou para a direita da via e se chocou em um proteção de metal. O motorista disse ainda que estava sozinho e não se feriu. Ele dispensou atendimento médico. O veículo ficou atravessado na pista bloqueando parcialmente a BR. Em razão do acidente, um grande congestionado se formou no local.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais