☰
✕

Motorista de caminhão morre em acidente com ônibus na BR 365 em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 5h40 da manhã deste sábado, próximo à chamada "Curva dos Moreiras" da BR 365.


Um acidente na manhã deste sábado (11) tirou a vida do motorista de um caminhão. Ele ficou preso entre as ferragens após bater em um ônibus de passageiros. O Corpo de Bombeiros teve quer ser acionado para fazer o resgate.

O acidente aconteceu por volta de 5h40 da manhã deste sábado, próximo à chamada "Curva dos Moreiras" da BR 365, ainda no município de Patos de Minas. O local tem alto índice de acidentes. Neste caso, no entanto, as causas da batida ainda terão que ser investigadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, apenas o motorista do caminhão se feriu com gravidade e acabou falecendo no local. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado. O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas.

O trânsito na BR 365 chegou a ficar interditado no local por causa do acidente, mas já foi liberado.

Últimas Notícias

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais