Motorista de 80 anos diz que não viu placa de pare após acidente em Patos de Minas

O senhor que conduzia o Escort e a passageira do Fiat/Pálio precisaram ser socorridos até o Hospital Regional.

O corpo de Bombeiros esteve no local e ajudou no socorro as vítimas. ( Foto: Fabiano Pinheiro )

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15) em Patos de Minas. O condutor de um veículo avançou a parada obrigatória e acabou colidindo contra outro. Com o impacto, um dos veículos acabou danificando a base de um poste de iluminação pública. Duas pessoas foram conduzidas ao Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 13h50 no cruzamento da Rua Dos Caiçaras com a Rua Olímpio Ferreira, no Bairro Caramuru. De acordo com informações da PM, a condutora do Fiat/Pálio de 25 anos contou aos militares que seguia na Rua dos Caiçaras quando foi surpreendida pelo Ford/Escort que avançou a parada obrigatória.

O condutor de 80 anos que dirigia o Escort disse que seguia pela Rua Olímpio Ferreira e, não percebendo a placa de sinalização, acabou avançando. Com o impacto da batida, o Escort foi parar em um poste de iluminação pública que ficou com a base comprometida.

O senhor que conduzia o Escort e a passageira do Fiat/Pálio precisaram ser socorridos por uma unidade do Samu até o Hospital Regional. Ele sofreu um corte na boca e se queixava de dores no abdômen. A passageira se queixava de fortes dores no peito. Toda a documentação estava regular e os carros foram liberados para os donos.

Últimas Notícias

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais