Motorista de 61 Anos é preso por embriaguez após bater em carro parado na Rua Duque de Caxias
O homem foi conduzido, ileso, para a Delegacia de Plantão para as devidas providências.
Um acidente de trânsito sem vítimas na Rua Duque de Caxias, em Patos de Minas, resultou na prisão de um motorista de 61 anos por dirigir sob influência de álcool. O incidente ocorreu após o condutor bater em um veículo que estava estacionado na via.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o condutor do veículo, um VW Gol. Ele relatou que estava dirigindo quando teve um "mal-estar", "deu um branco", e só percebeu o que havia acontecido após ter batido no outro carro.
No entanto, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, incluindo andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. Além disso, os policiais encontraram três latas de cerveja no assoalho do passageiro do seu veículo.
O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e, diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante. O homem foi conduzido, ileso, para a Delegacia de Plantão para as devidas providências.
O veículo atingido, um Peugeot 206, estava sob posse de um eletricista de 34 anos. O carro teve a lanterna traseira quebrada e o para-lama traseiro amassado. O filho do motorista fez um acordo e pagou R$ 2.000,00 via Pix ao responsável pelo veículo danificado para cobrir os prejuízos.