Motorista de 61 anos é preso com carro clonado na BR 365, em Patos de Minas

O condutor foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

A PRF de Patos de Minas, na tarde dessa sexta-feira (24), apreendeu um veículo que foi clonado e adulterado por possuir restrição judicial. O condutor foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

De acordo com informações da PRF, a equipe realizava ronda ostensiva, quando avistou um veículo Toyota RAV4 sem respeitar a distância de segurança do veículo da frente. Ao realizar a abordagem e iniciar fiscalização, o condutor informou que teria adquirido o veículo em uma troca com um homem do Rio de Janeiro.

No entanto, o homem não sabia fornecer mais informações sobre o processo de aquisição do veículo. Ao aprofundar na análise, foi possível constatar que o carro foi clonado/adulterado e que o veículo original possui uma restrição judicial desde 2022.

Foi constatado, portanto, que os elementos foram adulterados para que o veículo se passasse por outro regular, em razão da restrição judicial. Dessa forma, o homem foi detido por conduzir veículo adulterado e foi levado para a Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da PCMG.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais