Motorista de 56 anos fica ferido em acidente envolvendo três veículos na BR 365

Ele precisou ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhado posteriormente para atendimento médico.

Um acidente na BR 365, no início da tarde desta segunda-feira (13) deixou um motorista de 56 anos ferido. Ele precisou ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhado posteriormente para atendimento médico.

O acidente foi no km 479 da BR 365, no município de Patrocínio. Segundo testemunhas que se encontravam no local, o condutor da Fiat Toro foi realizar a conversão para adentrar ao Posto Doidão e não observou o fluxo da rodovia. A caminhonete foi atingida em cheio por um caminhão de carga e acabou batendo também na lateral um outro veículo.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros se deparou com a caminhonete Fiat Toro bastante danificado. O veículo permaneceu parado as margens da rodovia e seu condutor, o senhor B.F.L de 56 anos, permaneceu em seu interior. Ele apresentava um ferimento contuso na face e dor abdominal intensa, sendo monitorado e imobilizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio.

Os condutores e ocupantes dos demais veículos nada sofreram e permaneceram no local até a chegada da PRF para os devidos trâmites com os veículos.

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais