Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

A outra condutora ficou ferida

Um motorista de 50 anos morreu em um grave acidente ocorrido na noite desse sábado (30), na BR 365. Ele ficou preso entre as ferragens e faleceu no local. A condutora do outro veículo envolvido na batida também ficou ferida.

O acidente foi no km 455 da BR 365, próximo à indústria PifPaf. O Corpo de Bombeiros foi acionado  por volta das 21h. No local, um Jeep Compass, de cor branca, que seguia no sentido Patrocínio para Patos de Minas, colidiu com uma Montana que seguia no sentido contrário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do jeep, identificada pelas iniciais A.C.B., 39 anos, Natural de São Paulo - SP, disse que ao tentar realizar a ultrapassagem de um caminhão, acabou batendo frontalmente com o veículo Montana, que era conduzido por A.S. de F., 50 anos, natural de Guimarânia - MG.

Com o impacto, o Jeep parou no sentido contrário e a Montana saiu da pista. A condutora do Jeep foi conduzida pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, consciente e orientada. O condutor da Montana veio a óbito no local do acidente e o corpo ficou preso às ferragens.

Após a Polícia Civil realizar o trabalho de perícia, a Guarnição de Bombeiros realizou a retirada do corpo, que foi entregue a funerária de plantão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o controle do tráfego até o final da ocorrência.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais