Motorista de 49 anos é preso por embriaguez após capotar veículo na MGC 463

Ele foi levado para a delegacia

O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (10) no km 19 da MGC 463, em Patrocínio. O motorista de 49 anos perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Apresentava sinais de embriaguez e acabou sendo levado para a delegacia.


De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, compareceu ao local onde E.F.M. de 49 anos disse que conduzia o veículo VW Gol, no sentido Patrocínio para Perdizes, quando em uma curva perdeu o controle direcional, saindo da pista e capotou às margens da rodovia.


Os policiais verificaram que o condutor apresentava notórios sinais de embriaguez e realizaram o teste de alcoolemia no aparelho etilômetro que resultou em 0,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Plantão em Patrocínio. O veículo devido à falta de custodiante foi removido para o pátio credenciado.


Últimas Notícias

Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno

Veja mais

Após denúncias anônimas, operação prende dois homens e apreende drogas, munições e dinheiro em Patos de Minas

Veja mais

Comissão eleitoral rejeita pedido de cassação e mantém Chapa 2 na disputa da diretoria do Sindicato Rural

Veja mais

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Candidato à reeleição, Juninho destaca crescimento da Fenamilho, mais de 50 obras e novos investimentos no Sindicato Rural

Veja mais