Motorista de 49 anos é preso por embriaguez após capotar veículo na MGC 463

Ele foi levado para a delegacia

O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (10) no km 19 da MGC 463, em Patrocínio. O motorista de 49 anos perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Apresentava sinais de embriaguez e acabou sendo levado para a delegacia.


De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, compareceu ao local onde E.F.M. de 49 anos disse que conduzia o veículo VW Gol, no sentido Patrocínio para Perdizes, quando em uma curva perdeu o controle direcional, saindo da pista e capotou às margens da rodovia.


Os policiais verificaram que o condutor apresentava notórios sinais de embriaguez e realizaram o teste de alcoolemia no aparelho etilômetro que resultou em 0,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Plantão em Patrocínio. O veículo devido à falta de custodiante foi removido para o pátio credenciado.


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais