Motorista de 48 anos é socorrida até a UPA após bater na traseira de ônibus parado em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 12h20 na Rua Ouro Preto no Bairro Santo Antônio.

A condutora precisou ser socorrida até o hospital com dores no corpo.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Na tarde desta sexta-feira (30), a condutora de um veículo se chocou na traseira de um ônibus de transporte público que estava parado em um ponto de embarque e desembarque. A condutora precisou ser socorrida até o hospital com dores no corpo. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram. O veículo foi liberado.

O acidente aconteceu por volta de 12h20 na Rua Ouro Preto no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o motorista de um ônibus de transporte público disse que estava parado no ponto quando um carro veio e se chocou na traseira de seu veículo. Ele teria dito que não percebeu a aproximação do carro e apenas sentiu o impacto.

Em contato com a condutora do GM/Meriva de 48 anos, ela disse que seguia pela Rua Olegário Maciel e convergiu na Rua Ouro Preto e, não percebendo que o ônibus estava parado, acabou batendo na traseira dele. Com o impacto, o carro ficou com a frente completamente danificada e o ônibus apenas alguns pequenos danos. A condutora precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu.

Ela se queixava de muitas dores na coluna cervical e também no tórax. A equipe do Samu prestou os primeiros socorros e posteriormente a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para mais exames. Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais