Motorista de 44 anos morre em grave acidente com carreta carregada de cervejas na BR 365

A batida aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, no km 505 da BR 365, no município de Patrocínio.

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio tirou a vida de um homem de 44 anos. A batida aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, no km 505 da BR 365, no município de Patrocínio.

A batida foi frontal. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local,  se depararam com a carreta tombada e o automóvel no acostamento da rodovia.

Dentro do carro estava Francisco Moreno de Brito, de 44 anos. Ele estava preso às ferragens, sem sinais vitais e politraumatizado. Francisco foi retirado do veículo com técnicas de desencarceramento e encaminhado ao Pronto Socorro pelo SAMU.

O condutor da carreta seguia de Frutal com destino ao estado na Bahia. O veículo estava carregado com cervejas. O motorista não teve ferimentos e permaneceu no local para dar andamento aos trâmites relacionados ao seguro do veículo e da carga.

As equipes da concessionária EPR também se fizeram presentes e permaneceram no local a fim de garantir a guarda dos veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais