Motorista de 44 anos morre em grave acidente com carreta carregada de cervejas na BR 365

A batida aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, no km 505 da BR 365, no município de Patrocínio.

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio tirou a vida de um homem de 44 anos. A batida aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, no km 505 da BR 365, no município de Patrocínio.

A batida foi frontal. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local,  se depararam com a carreta tombada e o automóvel no acostamento da rodovia.

Dentro do carro estava Francisco Moreno de Brito, de 44 anos. Ele estava preso às ferragens, sem sinais vitais e politraumatizado. Francisco foi retirado do veículo com técnicas de desencarceramento e encaminhado ao Pronto Socorro pelo SAMU.

O condutor da carreta seguia de Frutal com destino ao estado na Bahia. O veículo estava carregado com cervejas. O motorista não teve ferimentos e permaneceu no local para dar andamento aos trâmites relacionados ao seguro do veículo e da carga.

As equipes da concessionária EPR também se fizeram presentes e permaneceram no local a fim de garantir a guarda dos veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais