Motorista de 43 anos morre ao bater de frente com caminhão na BR 365 em Patos de Minas

O acidente aconteceu na região de Café Patense, no município de Patos de Minas, local com alto índice de acidentes.

A lateral do veículo ficou destruída.

Um motorista de 43 anos morreu ao bater em um caminhão na noite dessa quinta-feira (05) na BR 365. O acidente aconteceu na região de Café Patense, no município de Patos de Minas, local com alto índice de acidentes. Um radar foi instalado no local, mas o equipamento não foi suficiente para evitar a batida.

A suspeita é de que o condutor do veículo de passeio tenha perdido o controle da direção ao reduzir a velocidade de forma brusca para não ser multado pelo radar. Nesse instante, o veículo teria invadido a pista contrária e batido no caminhão que transportava aves para o nordeste do país.

A Polícia Rodoviária Federal identificou o condutor do veículo como sendo Guilherme Mendes Pires, de 43 anos. Ele é agente penitenciário e trabalhava na cidade de Araxá. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o resgate da vítima. O corpo de Guilherme foi levado para o IML de Patos de Minas.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e vai ajudar a apurar as causas da batida. Outros fatores também serão investigados, como a incidência de neblina que se torna mais comum nesta época do ano.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais