Motorista de 39 anos fica gravemente ferido após invadir contramão e bater de frente com caminhão na BR 354

O motorista teve dilaceração na perna

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (06) no km 318 da BR 354, em Rio Paranaíba. O motorista do carro de 39 anos teria invadido a contramão e batido frontalmente com o caminhão. Ele foi socorrido em estado grave e depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.


A colisão frontal aconteceu por volta das 14h30. De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada para atender um acidente envolvendo 1 GM/Onix e 1 caminhão marca Iveco sem carga.


Quando a equipe PM chegou no local, estavam os veículos acidentados fora da pista, o condutor do caminhão e diversos curiosos. O condutor do veículo Onix já havia sido socorrido pelo SAMU de São Gotardo.


Segundo o condutor do caminhão de 37 anos, ele seguia no sentido São Gotado para Patos de Minas quando repentinamente o veículo Onix que vinha no sentido oposto invadiu a contramão de direção e colidiu com o caminhão.


O condutor do veículo Onix de 39 anos não pôde ser ouvido de imediato devido ter ficado sob cuidados médicos e ter sido transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele sofreu fratura de fêmur e uma dilaceração na perna esquerda, mas aparentemente sem risco de morte.


O condutor do caminhão não se feriu aparentemente. Por fim, os veículos foram liberados e foi realizada a sinalização e controle do trânsito para retirada dos veículos do local.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais