Motorista de 39 anos fica gravemente ferido após invadir contramão e bater de frente com caminhão na BR 354

O motorista teve dilaceração na perna

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (06) no km 318 da BR 354, em Rio Paranaíba. O motorista do carro de 39 anos teria invadido a contramão e batido frontalmente com o caminhão. Ele foi socorrido em estado grave e depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.


A colisão frontal aconteceu por volta das 14h30. De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, foi acionada para atender um acidente envolvendo 1 GM/Onix e 1 caminhão marca Iveco sem carga.


Quando a equipe PM chegou no local, estavam os veículos acidentados fora da pista, o condutor do caminhão e diversos curiosos. O condutor do veículo Onix já havia sido socorrido pelo SAMU de São Gotardo.


Segundo o condutor do caminhão de 37 anos, ele seguia no sentido São Gotado para Patos de Minas quando repentinamente o veículo Onix que vinha no sentido oposto invadiu a contramão de direção e colidiu com o caminhão.


O condutor do veículo Onix de 39 anos não pôde ser ouvido de imediato devido ter ficado sob cuidados médicos e ter sido transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele sofreu fratura de fêmur e uma dilaceração na perna esquerda, mas aparentemente sem risco de morte.


O condutor do caminhão não se feriu aparentemente. Por fim, os veículos foram liberados e foi realizada a sinalização e controle do trânsito para retirada dos veículos do local.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais