☰
✕

Motorista de 36 anos é preso na MG 230 com arma de fogo carregada

O motorista foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão em Patrocínio/MG

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa quinta-feira (31), no km 84 da MG 230, e, Patrocínio, um motorista de 31 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele transportava um revólver carregado com 6 munições sem possuir autorização para portar o armamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 21h00, durante realização da Operação Policial, abordou um automóvel Fiat/Palio de cor preta, o qual era conduzido por G.N.G. de 36 anos de idade.

Durante a abordagem e fiscalização, foi visualizado com o condutor um revólver marca Taurus calibre .38 municiado com 6 munições intactas. Ele disse que estava se deslocando de Belo Horizonte/MG para Goiânia/MG e não possuía a documentação legal para portar a arma do fogo.

O motorista foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão em Patrocínio/MG, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas.

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais