☰
✕

Motorista de 33 anos morre em batida frontal com caminhão em mais um acidente na BR 365

Este foi o 3º acidente com morte nos últimos dias

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente fatal na BR 365. Na madrugada deste sábado (25), no km 450, em Patrocínio, o carro conduzido por Renderson Alves Pereira, de 33 anos, bateu de frente com um caminhão. Ele morreu no local. O carro ficou completamente danificado.

De acordo com informações da PRF, por volta das 02h40, o veículo GM/Celta seguia em sentido Patrocínio para Patos de Minas, quando, conforme levantamentos iniciais, Renderson veio a perder o controle da direção, invadindo a faixa de fluxo em sentido contrário, onde colidiu frontalmente contra um caminhão MBenz/Atego 2426, que transitava em sentido oposto.

Renderson faleceu no local. O motorista do Caminhão não se feriu. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio pela Funerária Santa Terezinha e o veículo ficou à disposição dos familiares. Este foi o terceiro acidente com morte na BR 365 registrado pela PRF de Patos de Minas nos últimos dias.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais