Motorista de 29 anos em carro de luxo é preso com pistola e várias munições na BR 352

O jovem foi levado para a delegacia

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite desse sábado (21) um jovem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no km 179 da BR 352, em Patos de Minas. Ele transportava em um carro de luxo uma pistola carregada com várias munições.

O fato aconteceu por volta das 22h35. De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Policial abordou o veículo M. BENZ C250, conduzido por L.S.J, 29 anos de idade.

Perguntado se o condutor portava algo de irregular dentro do veículo, relatou que portava uma pistola 9mm. Sendo localizada a referida arma no console central do carro e junto ao console da porta lado do condutor um carregador municiado com 11 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante da divergência documental e modo de transporte da arma e munições, o condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a arma e as munições apreendidas, sendo encaminhado para Delegacia de Plantão de Patos de Minas/MG.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais