☰
✕

Motorista de 29 anos em carro de luxo é preso com pistola e várias munições na BR 352

O jovem foi levado para a delegacia

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite desse sábado (21) um jovem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no km 179 da BR 352, em Patos de Minas. Ele transportava em um carro de luxo uma pistola carregada com várias munições.

O fato aconteceu por volta das 22h35. De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Policial abordou o veículo M. BENZ C250, conduzido por L.S.J, 29 anos de idade.

Perguntado se o condutor portava algo de irregular dentro do veículo, relatou que portava uma pistola 9mm. Sendo localizada a referida arma no console central do carro e junto ao console da porta lado do condutor um carregador municiado com 11 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante da divergência documental e modo de transporte da arma e munições, o condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a arma e as munições apreendidas, sendo encaminhado para Delegacia de Plantão de Patos de Minas/MG.

Últimas Notícias

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais

Brinquedos, shows e muita diversão marcam festa para a criançada em Patos de Minas

Veja mais