Motorista de 26 anos fica ferida após perder controle da direção, bater em barranco e capotar na BR 352

A motorista de 26 anos teve que ser socorrida e depois encaminhada para Coromandel.

O acidente aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (05) no km 41 da BR 352, em Abadia dos Dourados. A motorista de 26 anos teve que ser socorrida e depois encaminhada para Coromandel. O carro que ela dirigia teria batido no barranco e capotado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h20, foi acionada para atender a ocorrência em que um Fiat/Uno havia capotado e estava ocupando parte da pista de rolamento.

A condutora C.A.M., de 26 anos, relatou que perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo a chocar em um barranco à direita da pista de rolamento e, com o impacto, o veículo capotou parando do outro lado da pista com os pneus virados para cima.

A condutora foi socorrida para uma unidade hospitalar em Abadia dos Dourados e reclamava de dores pelo corpo e na cabeça, além de escoriações pelo corpo. Devido à queixa da condutora, o corpo clínico a encaminhou para a cidade de Coromandel para exames mais detalhados.

O veículo foi vistoriado e liberado para o pai dela que providenciou a remoção do automóvel.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais