Motorista da Prefeitura de João Pinheiro provoca acidente e jovem fica ferida em Patos de Minas

Um motorista da prefeitura de João Pinheiro atravessou uma avenida bastante movimentada e acabou atingindo um veículo que estava transitando pela via.

Os veículos ficaram bastante danificados

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15) em Patos de Minas. Um motorista da prefeitura de João Pinheiro atravessou uma avenida bastante movimentada e acabou atingindo um veículo que estava transitando pela via. Os veículos ficaram bastante danificados e a motorista atingida foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 13h40 no centro da cidade. O motorista de 49 anos, que conduzia um VW/Gol da prefeitura de João Pinheiro, disse que seguia pela Rua Cônego Getúlio e que chegou a parar na esquina com a Avenida Paranaíba. Em seguida, ele iniciou marcha, mas não percebeu que um carro Ford/Fiesta estava descendo a Avenida em direção à Avenida Fátima Porto e acabou provocando o acidente.

A motorista do For/Fiesta de 25 anos foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular se queixando bastante de dores no maxilar. O carro em que ela estava teve danos consideráveis e inclusive soltou os airbags. O motorista de João Pinheiro assumiu a responsabilidade pelo acidente e disse que já acionou seus superiores.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais