Motorista da Prefeitura de João Pinheiro provoca acidente e jovem fica ferida em Patos de Minas

Um motorista da prefeitura de João Pinheiro atravessou uma avenida bastante movimentada e acabou atingindo um veículo que estava transitando pela via.

Os veículos ficaram bastante danificados

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15) em Patos de Minas. Um motorista da prefeitura de João Pinheiro atravessou uma avenida bastante movimentada e acabou atingindo um veículo que estava transitando pela via. Os veículos ficaram bastante danificados e a motorista atingida foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 13h40 no centro da cidade. O motorista de 49 anos, que conduzia um VW/Gol da prefeitura de João Pinheiro, disse que seguia pela Rua Cônego Getúlio e que chegou a parar na esquina com a Avenida Paranaíba. Em seguida, ele iniciou marcha, mas não percebeu que um carro Ford/Fiesta estava descendo a Avenida em direção à Avenida Fátima Porto e acabou provocando o acidente.

A motorista do For/Fiesta de 25 anos foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular se queixando bastante de dores no maxilar. O carro em que ela estava teve danos consideráveis e inclusive soltou os airbags. O motorista de João Pinheiro assumiu a responsabilidade pelo acidente e disse que já acionou seus superiores.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais