Motorista corre para a delegacia dizendo que estava sendo perseguido e acaba preso; entenda
Ele acabou sendo preso por posse de maconha e cocaína e também por estar dirigindo veículo sob efeito de álcool ou drogas.
Um homem de 37 anos chegou à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas na madrugada dessa segunda-feira (09) dizendo que estava sendo perseguido, sem apresentar maiores detalhes. Ele acabou sendo preso por posse de maconha e cocaína e também por estar dirigindo veículo sob efeito de álcool ou drogas.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou na Delegacia com uma quantidade considerável de pó branco nas narinas. Ele confessou se tratar de cocaína. Ao proceder busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha, chamada de “Flor”, que custa R$ 35,00 o grama, e uma porção de cocaína.
Questionado, o homem confessou que consumiu algumas latas de cerveja e uma porção de cocaína. O teste de etilômetro teve resultado de apenas 0,17 MG/L, mas diante dos evidentes sinais de uso de substância psicoativa, como nariz sujo de pó, sudorese, alucinações e exaltação, ele acabou sendo preso em flagrante.
O veículo estava com documentação em dia, mas como o homem não conseguiu indicar um motorista habilitado para fazer a retirada, ele acabou sendo removido para o Pátio do Detran.