Motorista corre para a delegacia dizendo que estava sendo perseguido e acaba preso; entenda

Ele acabou sendo preso por posse de maconha e cocaína e também por estar dirigindo veículo sob efeito de álcool ou drogas.

Um homem de 37 anos chegou à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas na madrugada dessa segunda-feira (09) dizendo que estava sendo perseguido, sem apresentar maiores detalhes. Ele acabou sendo preso por posse de maconha e cocaína e também por estar dirigindo veículo sob efeito de álcool ou drogas.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou na Delegacia com uma quantidade considerável de pó branco nas narinas. Ele confessou se tratar de cocaína. Ao proceder busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha, chamada de “Flor”, que custa R$ 35,00 o grama, e uma porção de cocaína.

Questionado, o homem confessou que consumiu algumas latas de cerveja e uma porção de cocaína. O teste de etilômetro teve resultado de apenas 0,17 MG/L, mas diante dos evidentes sinais de uso de substância psicoativa, como nariz sujo de pó, sudorese, alucinações e exaltação, ele acabou sendo preso em flagrante.

O veículo estava com documentação em dia, mas como o homem não conseguiu indicar um motorista habilitado para fazer a retirada, ele acabou sendo removido para o Pátio do Detran.

Últimas Notícias

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra filha menor em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso por agredir companheira e danificar viatura quando era levado para o Presídio

Veja mais

Deputada Ludmila Falcão cobra mais agilidade e menos transtornos nas obras da MGC 354

Veja mais

Mulheres furtam farmácias para revender na internet e acabam presas em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Pratos Típicos com Milho acontece neste sábado e deve reunir mais de 200 receitas

Veja mais

Mais de 1.200 patenses foram vítimas da fraude no INSS, diz coordenador do PROCON

Veja mais