Motorista corre para a delegacia dizendo que estava sendo perseguido e acaba preso; entenda

Ele acabou sendo preso por posse de maconha e cocaína e também por estar dirigindo veículo sob efeito de álcool ou drogas.

Um homem de 37 anos chegou à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas na madrugada dessa segunda-feira (09) dizendo que estava sendo perseguido, sem apresentar maiores detalhes. Ele acabou sendo preso por posse de maconha e cocaína e também por estar dirigindo veículo sob efeito de álcool ou drogas.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou na Delegacia com uma quantidade considerável de pó branco nas narinas. Ele confessou se tratar de cocaína. Ao proceder busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha, chamada de “Flor”, que custa R$ 35,00 o grama, e uma porção de cocaína.

Questionado, o homem confessou que consumiu algumas latas de cerveja e uma porção de cocaína. O teste de etilômetro teve resultado de apenas 0,17 MG/L, mas diante dos evidentes sinais de uso de substância psicoativa, como nariz sujo de pó, sudorese, alucinações e exaltação, ele acabou sendo preso em flagrante.

O veículo estava com documentação em dia, mas como o homem não conseguiu indicar um motorista habilitado para fazer a retirada, ele acabou sendo removido para o Pátio do Detran.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais