Motorista consegue sair após ver fumaça, mas Bravo fica destruído em incêndio na Av. Marabá; veja

O motorista ainda conseguiu estacionar e sair


O incêndio aconteceu na noite dessa sexta-feira (22), próximo a um hipermercado na Avenida Marabá, em Patos de Minas. O Fiat/Bravo ficou completamente destruído. Pessoas pararam no local para tentar apagar as chamas, mas não foi possível. O Corpo de Bombeiros também foram o local, mas não foi possível evitar a destruição.

O fogo se iniciou por volta das 19h40. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o proprietário do automóvel disse que começou a sair fumaça debaixo dos pés dele e ele conseguiu estacionar o veículo e sair. Tentaram apagar o fogo com extintores, porém sem êxito, foi muito rápido. Apesar dos estragos, não houve feridos.

O bombeiro foi até o endereço com o caminhão de combate a incêndio e utilizou água para debelar as chamas. Não se sabe o que teria acontecido para que se iniciasse o fogo.

Últimas Notícias

Filho acaba preso após mãe de 74 anos relatar furtos e violência psicológica em Patos de Minas

Veja mais

Família procura por jovem desaparecido desde segunda-feira em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Av. Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Feriado do Dia do Trabalhador terá restrição para veículos pesados nas rodovias da região; veja

Veja mais

Motorista de bitrem é preso em flagrante após acidente com moto no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após cair de pé de abacate de cerca de 12 metros de altura

Veja mais