Motorista com sintomas de embriaguez perde o controle do carro e bate contra caçamba em Carmo do Paranaíba

O acidente aconteceu por volta das 03h40min da madrugada desta segunda-feira (27).

A frente do veículo ficou completamente destruída.

Um homem de 59 anos ficou ferido após bater o carro que dirigia contra uma caçamba. O acidente aconteceu por volta das 03h40min da madrugada desta segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, o motorista seguia pela Rua Vete Braz sentido ao Bairro Paranaíba quando perdeu o controle da direção e atingiu a caçamba.

A batida foi tão forte que mesmo com a caçamba cheia, ela foi arrastada por uns 3 metros. Segundo informações o homem dirigia em alta velocidade. O carro ficou completamente destruído devido ao forte impacto.

A vítima Geraldo de oliveira ( Paraíba )  foi socorrido por uma ambulância do Pronto Atendimento (UPA) e levado para o hospital com vários ferimentos pelo corpo. Ele ainda segue internado em observação.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais