Motorista com sintomas de embriaguez bate em 4 veículos e acaba preso

Com sintomas de embriaguez, ele ainda tentou fugir mas acabou preso por um dos proprietários dos veículos.


O motorista, que apresentava sintomas de embriaguez, acabou batendo em 4 veículos quando descia a Avenida Brasil. ( Foto: Ítalo Cunha )
O natal foi de muito prejuízo e susto para alguns moradores do Centro de Patos de Minas. Um motorista com sintomas de embriaguez acabou batendo em 4 veículos quando descia a Avenida Brasil na tarde dessa terça-feira (25). Para se livrar da responsabilidade, ele ainda tentou fugir mas acabou preso por um dos proprietários dos veículos.

O acidente aconteceu quando o motorista do Escort seguia na avenida Brasil em direção à Rua Major Gote. Próximo ao cruzamento da Rua Cônego Getúlio, ele atingiu a traseira de um Palio e a lateral de uma caminhonete Hilux. Após as batidas, ele tentou fugir, mas foi acompanhado pelo motorista da caminhonete.

Sem parar, ele tentou convergir na rua Cônego Getúlio e acabou atingindo a lateral de um Gol e ainda um GM/Celta que estavam estacionados. Com a batida, ele deixou o carro na via e saiu correndo a pé para se livrar do prejuízo que causou. No entanto, o motorista da caminhonete foi atrás e conseguiu o segurar.

A Polícia Militar foi acionada e o motorista responsável pelo enorme prejuízo acabou preso e levado para a delegacia. Os proprietários que sofreram os prejuízos informaram que vão à justiça para tentarem ser ressarcidos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais