Motorista com sintomas de embriaguez atropela motocicleta na rua Major Gote e acaba preso
A garota que estava na garupa da motocicleta atingida pelo veículo teve ferimentos graves.
Um jovem de 27 anos foi parar na Delegacia depois de se envolver em um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (07) no centro de Patos de Minas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que comprovou a ingestão de bebida de alcóolica. A garota que estava na garupa da motocicleta atingida pelo veículo teve ferimentos graves.
O acidente aconteceu por volta de 22h30 dessa quinta-feira no centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, o condutor da motocicleta disse que trafegava pela rua Major Gote e que parou no semáforo existente no cruzamento com a rua Jaime Ramos, sendo atingido violentamente na traseira pelo condutor do carro que vinha logo atrás.
Já o condutor do carro disse aos policiais que o semáforo ficou amarelo e que ele acelerou para tentar passar e acabou atingindo a motocicleta. Os dois veículos ficaram danificados. O condutor da moto não teve ferimentos, mas a garota de 22 anos que estava na garupa sofreu fratura exposta na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital.
A Polícia Militar foi acionada e submeteu os dois condutores ao teste do etilômetro. O motorista do carro, que segundo o boletim de ocorrência teria provocado a batida, foi preso em flagrante. O teste constatou que ele fez a ingestão de bebida alcóolica.