☰
✕

Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente e acaba preso em Patos de Minas

O homem estava com dificuldade até para andar e entrar na viatura policial.

A Ford/Pampa ficou bastante danificada.

Um homem com fortes sinais de embriaguez foi preso pela Polícia Militar depois de se envolver em um acidente na noite deste sábado (14) em Patos de Minas. Ele avançou uma parada obrigatória e bateu em um carro que seguia pela Avenida Padre Almir. O homem estava com dificuldade até para andar e entrar na viatura policial.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 na esquina da rua Joaquim das Chagas com a Avenida padre Almir. De acordo com o Cabo Campos, o condutor do Ford/Pampa, identificado como Carlos Alberto Barbosa, de 48 anos, seguia pela Rua Joaquim das Chagas e, no final da rua, avançou a parada obrigatória. Ele bateu no GM/Opala que seguia pela Avenida Padre Almir em sentido ao Centro.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados, mas os condutores não se feriram. Uma viatura que passava pelo local na hora parou para atender a ocorrência. Carlos Alberto apresentava fortes sinais de embriaguez como andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico e fala desconexa. Na delegacia, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ele acabou preso por dirigir embriagado e segue na delegacia.

Últimas Notícias

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia mudança na Secretaria Municipal de Educação

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais

Grupo Super Amigos prepara grande festa para as crianças com novidades em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Lagoa Formosa

Veja mais

Moradoras do Lar de Idosos ganham almoço especial e celebram momento de carinho em Patos de Minas

Veja mais