Motorista com sinais de embriaguez é parado à bala e tem que ser socorrido em Patos de Minas

O condutor que apresentava sinais de embriaguez foi ferido na perna.

O veículo ficou com marca de projéteis na porta e na parte de trás.

Um motorista teve que ser socorrido no início da manhã dessa quarta-feira (22) após desobedecer a ordem de parada dos policiais em Patos de Minas. O condutor que apresentava sinais de embriaguez foi ferido na perna. A Polícia Militar orienta os motoristas a respeitarem as autoridades de trânsito. Moradores ficaram assustados.

De acordo com o Comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Vinícius, a ocorrência se iniciou próximo à Polícia Rodoviária Estadual, situada nas imediações do trevo da MGC354 com a Avenida Marabá, quando o condutor do Fiat/Palio teria furado um cerco e bloqueio. O apoio na cidade foi acionado e os policiais tentaram nova abordagem.

O condutor avançou no segundo cerco e acabou sendo alvo de disparos, já que, de acordo com o comandante, colocava a própria vida em risco e de outras pessoas. Porém, ele ainda não parou e acabou furando um terceiro cerco quando foi novamente alvo de disparos. Nesse último caso, ele foi atingido na perna e teve que ser socorrido.

O policial informou que foi constatada a embriaguez e ele acabou preso após ser medicado. O oficial orientou que os motoristas parem após receberem a ordem dos policiais. Ele destacou que está trabalhando com vários assaltos na cidade e que há pessoas armadas em circulação. Ele pediu que os motoristas respeitem as ordens para evitar situações dessa natureza.

O carro foi parado na Rua João José de Souza, no Bairro Alto do Limoeiro. Moradores da região entraram em contato com o Patos Hoje assustados. Segundo eles, chegaram a ouvir vários disparos. O veículo ficou com marca de projéteis na porta e na parte de trás. Uma mancha de sangue do condutor também ficou pelo local.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais