Motorista com sinais de embriaguez cochila ao volante e derruba poste em Patos de Minas

O motorista que havia ingerido bebida alcoólica disse que cochilou ao volante.

A Polícia Militar registrou mais um acidente com poste de iluminação pública em Patos de Minas. O veículo derrubou o poste e ficou com a frente totalmente danificada. O motorista que havia ingerido bebida alcoólica disse que cochilou ao volante. O jovem foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (26). De acordo com o Sargento Leomar, o condutor do GM/Corsa, Danilo Francisco de Araújo, descia a Rua João Pacheco Filho em sentido à Rua Tomaz de Aquino, Bairro Alto dos Caiçaras, quando acabou cochilando ao volante e atingindo violentamente o poste.

Com o impacto, o carro rodou na pista e o poste caiu sobre o muro do imóvel ao lado. O policial informou que o motorista bateu a boca no volante e sofreu um corte. Ele não precisou de atendimento médico. Funcionários da empresa que presta serviço para a Cemig foram acionados para fazer a troca do poste e restaurar a energia no local.

Toda a documentação estava regular, mas o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi 0,47 o que é considerado crime de trânsito. Ele foi preso e conduzido até a delegacia. Os profissionais da Cemig esperam finalizar o trabalho no local até o final da manhã.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais