Motorista com sinais de embriaguez bate em poste do “Olho Vivo”, foge, mas acaba preso

Ele fugiu do local da batida, mas foi localizado pela Polícia Militar.

Um motorista de 56 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão na noite desse domingo (20), após bater em um poste de sustentação de uma câmera do sistema “Olho Vivo”, localizada na esquina da rua Major Gote com a rua Rui Barbosa. Ele fugiu do local da batida, mas foi localizado pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 9h da noite desse domingo. Os policiais militares faziam patrulhamento pelas imediações, quando foram informados sobre a batida. A testemunha relatou que um veículo GM/Ômega, conduzido por um homem com sintomas de embriaguez teria causado o acidente e fugido do local, deixando a estrutura quebrada.

Através de imagens captadas pela própria câmera quebrada e por outras nas imediações, os policiais conseguiram identificar o veículo. O GM Ômega foi localizado estacionado na rua Eder Eduardo Soares com a frente danificada. O proprietário também foi identificado e, inicialmente, negou que estivesse conduzindo o veículo, mas acabou confessando ao ser informado sobre a existência de imagens. Ele disse que um pedestre atravessou em sua frente e, para evitar o atropelamento, acabou batendo no poste.

Por apresentar sintomas de ingestão de bebida alcoólica, os policiais ofereceram o teste do etilômetro, mas ele recusou. Diante disso, homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. O veículo foi apreendido.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais