Motorista com sinais de embriaguez bate em poste do “Olho Vivo”, foge, mas acaba preso

Ele fugiu do local da batida, mas foi localizado pela Polícia Militar.

Um motorista de 56 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão na noite desse domingo (20), após bater em um poste de sustentação de uma câmera do sistema “Olho Vivo”, localizada na esquina da rua Major Gote com a rua Rui Barbosa. Ele fugiu do local da batida, mas foi localizado pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu por volta de 9h da noite desse domingo. Os policiais militares faziam patrulhamento pelas imediações, quando foram informados sobre a batida. A testemunha relatou que um veículo GM/Ômega, conduzido por um homem com sintomas de embriaguez teria causado o acidente e fugido do local, deixando a estrutura quebrada.

Através de imagens captadas pela própria câmera quebrada e por outras nas imediações, os policiais conseguiram identificar o veículo. O GM Ômega foi localizado estacionado na rua Eder Eduardo Soares com a frente danificada. O proprietário também foi identificado e, inicialmente, negou que estivesse conduzindo o veículo, mas acabou confessando ao ser informado sobre a existência de imagens. Ele disse que um pedestre atravessou em sua frente e, para evitar o atropelamento, acabou batendo no poste.

Por apresentar sintomas de ingestão de bebida alcoólica, os policiais ofereceram o teste do etilômetro, mas ele recusou. Diante disso, homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. O veículo foi apreendido.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais