Motorista com fortes sinais de embriaguez vai parar na mureta da ponte sobre o Rio Paranaíba

Com fortes sinais de embriaguez, o motorista de 55 anos disse que tentou desviar de outro veículo e acabou atingindo violentamente a mureta da ponte.

Imagem Patos Hoje

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (21) na ponte sobre o Rio Paranaíba, no final da Avenida Joaquim Fubá. Com fortes sinais de embriaguez, o motorista de 55 anos disse que tentou desviar de outro veículo e acabou atingindo violentamente a mureta da ponte. Ele teve apenas um leve ferimento no rosto e foi conduzido até a delegacia.

A frente da Ford/Belina que ele conduzia ficou bastante danificada e partes do carro ficaram espalhadas pelo local. O bagageiro do automóvel se desprendeu e caiu ao solo. Antes de ser levado para a delegacia, o motorista relatou que seguia da zona rural em sentido ao Cristavo quando tentou desviar de outro veículo.

O carro que ficou sem condições de transitar estava com a documentação irregular e foi removido até o depósito do Detran. O motorista é habilitado e transportava diversas rapaduras e temperos. Ele será submetido ao teste do etilômetro para constatar se realmente estava sob efeito de bebida alcoólica.

Os policiais alertaram que por pouco ele não desceu a ribanceira e caiu dentro do rio. Os militares tiveram que interditar a pista para fazer a remoção do carro e filas nos dois sentidos se formaram na ponte que não chegou a ser danificada.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais