Motorista com fortes sinais de embriaguez causa acidente com seis veículos em Patos de Minas

O condutor, que estava visivelmente embriagado chegou a dormir dentro da viatura policial após o acidente.

O condutor, que estava visivelmente embriagado, chegou a dormir dentro da viatura policial após o acidente.

Na manhã desta terça-feira (6), um homem com fortes sintomas de embriaguez causou um acidente envolvendo pelo menos 6 veículos no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. O condutor, que estava visivelmente embriagado, chegou a dormir dentro da viatura da Polícia Militar após o acidente. O homem foi preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 09h30m desta manhã na esquina da rua Dona Luiza com a Avenida Piauí. Cláudio José dos Santos, 43 anos, seguia pela rua Dona Luiza sentido Centro quando colidiu com algumas motos que estavam estacionadas às margens da via em frente a uma oficina mecânica.

Em seguida, o condutor acelerou o veículo na tentativa de evadir do local, ultrapassou o sinal vermelho e logo mais à frente se chocou na traseira de uma caminhonete Ford/Ranger que também estava estacionada regularmente na via.

O carro de Cláudio ficou preso na traseira na caminhonete e, segundo testemunhas, ele tentava a todo custo sair do local acelerando o veículo contra a Ford/Ranger, só que sem sucesso. Uma pessoa que viu o acidente conseguiu tirar a chave da ignição do automóvel antes que ele conseguisse evadir do local outra vez.

Com fortes sintomas de embriaguez, Cláudio chegou a dormir dentro da viatura policial até ser levado para a delegacia. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista apresentava sinais notórios de embriaguez como: hálito etílico, olhos vermelhos, fala alterada, andar cambaleante, sonolência e dificuldade de equilíbrio, não sabendo onde estava e nem o que teria ocorrido.

O guincho foi acionado e o veículo removido até o pátio credenciado do Detran. A documentação do carro estava regular. Não foi possível realizar o teste de alcoolemia devido à indisponibilidade do aparelho.

Atualizado às 12h20min

Autor: Maurício Fernandes

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais