Motorista com documentos vencidos e com sinais de embriaguez é preso com drogas na MG-188

Os dois acabaram sendo levados para a delegacia.

Um jovem de 25 anos e um homem de 31 foram presos pela Polícia Militar Rodoviária depois de serem flagrados com um tablete de maconha dentro do veículo no final da tarde dessa quinta-feira (19) na MG-188 em Coromandel. Além disso, o motorista apresentava notórios sinais de embriaguez e estava com uma latinha em meio as pernas enquanto dirigia. Os dois acabaram sendo levados para a delegacia.

Era por volta de 17h50 quando uma viatura da PMRV realizou a abordagem ao motorista de um GM/Corsa que transitava pelo Km-348 da MG-188 em Coromandel. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista de 25 anos apresentava fortes sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou. Os policiais perceberam que ele estava com uma latinha com líquido pela metade em meio as pernas.

Ele disse aos militares que havia feito o consumo de quatro latinhas de cerveja antes de pegar a direção do veículo. Ainda durante a abordagem, os militares perceberam muita inquietação por parte do motorista e do passageiro de 31 anos e decidiram realizar uma busca no interior do veículo. Durante as buscas, os policiais encontraram um tablete grande de maconha que estava no meio dos bancos da frente.

Além disso, o motorista apresentou uma CNH vencida e a documentação do carro referente ao ano de 2021. Diante disso, o motorista recebeu voz de prisão por dirigir com sintomas de embriaguez e por tráfico de drogas. O passageiro recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais