☰
✕

Motorista cochila na LMG 740, em Presidente Olegário, e carro de funerária vai parar fora da pista

Não havia caixão no veículo

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (18) no km 03 da LMG 740, em Presidente Olegário. O motorista teria cochilado ao volante e saído da pista. O Samu esteve no local para o socorro, mas o condutor não apresentava ferimentos. O veículo não transportava nenhum corpo.


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser acionada, compareceu ao local onde se depararam com o veículo VW/ Saveiro, cor fantasia, na faixa de domínio do DEER.


Em conversa com o Condutor, 29 anos, relatou que cochilou na direção do veículo, vindo a sair da pista de rolamento. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas aparentemente não teve ferimentos.


Veículo liberado no local para um  Representante da empresa, que compareceu no local. O veículo não transportava caixão ou corpo no momento do acidente.

Últimas Notícias

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Atenção motoristas! Ruas do bairro Cristo Redentor passarão a ter sentido único

Veja mais