Motorista cochila e provoca batida frontal na MG 230, deixando feridos em Patrocínio

A batida foi no km 105 da MG 230.

Pelo menos quatro pesssoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste sábado (14) na MG 230 em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de uma pick up Fiat Strada cochilou ao volante e invadiu a contramão de direção.

A batida foi no km 105 da MG 230. No local, a Polícia Militar Rodoviária se deparou com os veículos Hyundai Veracruz, cor prata, e o veículo Fiat Strada, cor prata, na pista de rolamento.

Segundo relato dos condutores, G.A.R. conduzia o HYUNDAI VERACRUZ pela MG 230 sentido Patrocínio/Ibiá e na altura do Km 105 a FIAT STRADA invadiu repentinamente a contramão de direção ocasionando a colisão frontal. Tal versão foi ratificada por P. J. C.O., condutor da FIAT Strada, acrescentando que teria dormido ao volante.

Os Bombeiros Militares e as equipe do SAMU de Patrocínio compareceram no local e socorreram os condutores e passageiros feridos ao Pronto Socorro Municipal e Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio.

Compareceu ao local a Perícia Científica, que procedeu os trabalhos de praxe e liberou o local e ambos os veículos, sendo estes removidos por serviço de guincho particular.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais