Motorista cochila ao volante, capota veículo às margens da MG 188, mas sai sem ferimentos
Ele também não ficou ferido, apesar de o carro ter ficado completamente danificado.
O acidente aconteceu nessa segunda-feira (25) no km 374 da MG 188, em Coromandel. O motorista teria cochilado ao volante e capotado às margens da pista. Ele soprou o etilômetro e nada de irregular foi constatado. Ele também não ficou ferido, apesar de o carro ter ficado completamente danificado.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais foi solicitada para atender o acidente e, chegando ao local, os militares se depararam com o automóvel, Renault/ Kwid emplacado em São Paulo, capital, capotado na área de domínio do DER/MG.
O veículo era conduzido por um rapaz de 34 anos, natural de Tucuruí/PA, e ele informou a equipe policial que conduzia o veículo pela rodovia MG 188, sentido Patrocínio a Coromandel, momento em que cochilou, neste momento perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista de rolamento, capotou, chocou em uma cerca e parou com os pneus voltados para cima.
O condutor foi fiscalizado juntamente com o veículo e nenhuma irregularidade foi constatada, inclusive o condutor foi submetido ao teste evidencial de alcoolemia e não foi verificada a presença de álcool no ar expelido dos pulmões. Diante da situação o veículo foi liberado juntamente com o condutor.