Motorista causa acidente e acaba preso por embriaguez, porte de arma e documento falso

Além disso, o homem estava com um revólver dentro do carro e foi reprovado no teste do etilômetro.

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar da cidade de Tiros nessa terça-feira (10) por cometer pelo menos três crimes. Ele não era habilitada e usava documento falso. Além disso, o condutor estava com um revólver e munições dentro do carro e foi reprovado no teste do etilômetro.

Os policiais faziam patrulhamento pela cidade, quando foram acionados para comparecer em um acidente de trânsito sem vítima, que havia ocorrido na avenida Levi Bontempo, no centro de Tiros, onde o condutor do veículo bateu em um carro estacionado e posteriormente derrubou um poste de iluminação pública.

Ao chegar no local, os militares, abordaram o condutor e perceberam alguns sinais de embriaguez. Durante conversa com os policiais, o homem confessou que portava em seu veículo, um revólver cal. 38, juntamente com algumas munições.

Devido a corrente elétrica exposta, a guarnição aguardou a liberação do local pela empresa responsável, para verificar o veículo, e após buscas, foi encontrado no porta luvas, um Revólver calibre .38 desmuniciado, com 9 munições intactas dentro de uma sacola plástica. Apesar de possuir registro, o autor não tem autorização para portar tal armamento, ocorrendo assim o Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Durante registro da ocorrência, foi solicitado a CNH do autor e ao ser analisada e consultada pelos militares, ficou constatado que o documento é falso. Diante disso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil

Últimas Notícias

Vídeo mostra veículo desgovernado antes de atingir gravemente motociclistas; veja

Veja mais

Ex-deputado Elmiro Nascimento é condenado a devolver salário de assessor na ALMG; cabe recurso

Veja mais

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça é cancelada devido às enchentes no Rio Grande do Sul

Veja mais

PC indicia ex-prefeito de Varjão de Minas, Walter Pereira Filho, por crime ambiental

Veja mais

Dupla acaba na delegacia após PM desvendar trama envolvendo triângulo amoroso, roubo e agressão

Veja mais

No último dia para a regularização do título, patenses lotam o cartório eleitoral

Veja mais